Buscar
  • Henrique Correia

Gualberto "escolha certa" para a Ponta do Sol recebe o sim de Albuquerque e de Barreto



Rui Barreto: "Quando se fala do Gualberto Fernandes, fala-se da Ponta do Sol e ele é e sempre foi, sem dúvida, o maior defensor deste concelho”.





"Aquilo que temos hoje, aqui na Ponta do Sol, é uma total inércia, conversa fiada, promessas e marasmo onde nada acontece e basta ver o que se está a passar em concelhos vizinhos como a Calheta ou a Ribeira Brava para percebermos a dinâmica que existe nesses concelhos e o marasmo em que a Ponta do Sol está mergulhado”. Foi assim que Miguel Albuquerque falou da Ponta do Sol na apresentação do candidato da coligação PSD/CDS.

“Precisamos de uma Câmara que trabalhe connosco, precisamos de alguém com coragem e determinação para levarmos as coisas para a frente e é com esta equipa que esse trabalho conjunto, a favor da Ponta do Sol, está garantido”,

Lado a lado, os líderes do PSD e do CDS falavam de Gualberto Fernandes com a mesma determinação. Ao que leva a unidade governamental transposta para o poder local. E sendo assim, se Albuquerque

deixou claro que só há uma escolha a 26 de setembro e que essa escolha é na candidatura e na equipa de Gualberto Fernandes, a única que aposta no futuro e que é capaz de recuperar a atratividade, a dinâmica, Rui Barreto reiterou o seu total apoio a esta candidatura e garantiu não ter dúvidas de que é com esta equipa que a Ponta do Sol pode olhar para o futuro com outra esperança e com outras garantias, atualmente inexistentes.

“Quando se fala do Gualberto Fernandes, fala-se da Ponta do Sol e ele é e sempre foi, sem dúvida, o maior defensor deste concelho”, reforçou o líder do CDS, vincando que aquilo que está em causa, nas próximas Eleições, é a defesa dos interesses da população das três freguesias que integram o concelho, algo que está garantido com a vitória desta candidatura.

Gualberto Fernandes diz que “esta candidatura representa a resposta que falta, a todos os níveis, a este concelho. A resposta desejada pelos mais jovens. Pelos mais velhos. Pelos nossos empresários. Pelos nossos agricultores. Por todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, desejam a mudança política neste Município, cientes de que manter tudo como está não é opção nem solução para o futuro” começou por afirmar o candidato pela coligação PSD/CDS à Presidência da Câmara Municipal da Ponta do Sol, na apresentação oficial da sua candidatura que hoje teve lugar no Centro Cultural John Dos Passos.

4 visualizações