Gualberto Fernandes quer um parque de estacionamento no Lugar de Baixo

“Entendemos que a Ponta do Sol e o Lugar de Baixo, em particular, têm graves carências ao nível do estacionamento".

A Candidatura “Sempre pela Ponta de Sol” deixou a garantia de ter uma solução para a reabilitação da Marina e para que esta zona ganhe outra dinâmica e utilidade, com claros benefícios para a população, refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura.
No entender do candidato à presidência da Câmara Municipal, Gualberto Fernandes, a solução passa por um projeto de requalificação e pela construção de um parqueamento automóvel, em autossilo, capaz de corresponder às carências que, atualmente, se fazem sentir nesta zona e mesmo na Vila da Ponta do Sol, no que aos lugares de estacionamento respeita.
“Entendemos que a Ponta do Sol e o Lugar de Baixo, em particular, têm graves carências ao nível do estacionamento, sendo aliás essa uma das várias reivindicações ouvidas pela população local ao longo destes últimos meses e, neste sentido, apresentamos esta proposta que, no futuro, irá contribuir tanto para aqueles que queiram visitar o Lugar de Baixo e a Vila da Ponta do Sol, população”.



Comentários