top of page

Habitação do PRR em Santo António com 60 apartamentos

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 18 minutos
  • 1 min de leitura

Projeto obteve a classificação A+ na certificação LiderA. Um compromisso com um futuro mais eficiente e responsável".




ree

ree

ree

A empresa Tecnovia deu pormenores da construção de um empreendimento de habitação a custos controlados, em Santo António, num investimento de 12,7 milhões de euros.

Aprovado na 2ª fase da Oferta Pública lançada pela Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) no final de 2021, este investimento enquadra-se no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Localizado na Rua Cónego Dr. Agostinho Gomes, o projeto contaqqqq com uma implantação projetada para aproveitar ao máximo a área de ocupação do terreno, priorizando sua orientação solar e vistas sobre a envolvente.

O empreendimento habitacional tem 60 apartamentos, de tipologias T1 (18), T2 (30) e T3 (12), distribuídos por seis pisos e divididos por dois corpos edificados e interligados entre si. O projeto de arquitetura contempla ainda 60 lugares de estacionamento e 60 arrecadaçõe

A construtora lembra que desenvolveu

"um empreendimento de habitação a custos controlados em Santo António, Funchal, que alia responsabilidade social, inovação e respeito pelo ambiente".

"O projeto inclui habitações de tipologia T1, T2 e T3, distribuídas por dois blocos conectados, com entrada comum e zonas verdes. São seis pisos acima da cota de soleira e duas caves, pensados para otimizar a ocupação do solo, beneficiar da orientação solar e valorizar as vistas sobre a cidade".

O projeto obteve a classificação A+ na certificação LiderA, comprovando o nosso compromisso com um futuro mais eficiente e responsável".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page