top of page

Horário alargado para a vacinação pediátrica contra a Covid-19

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
27 de dez. de 2021
1 min de leitura

Nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro e os centros de vacinação vão estar encerrados.




Na sequência da observação ontem feita pelo secretário regional da Saúde, relativamente à fraca adesão dos pais sobre a vacinação das crianças, foi hoje anunciado que o Centro de Vacinação do Funchal, no Madeira Tecnopolo, alargou o horário de vacinação pediátrica contra a COVID-19 a partir desta segunda-feira, 27 de dezembro, das 09h00 até às 18h:00, por forma a aumentar a capacidade de vacinação.

"Desde o dia 14 até ao dia 23 de dezembro foram ministradas nos Centros de Vacinação do Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Machico e Santa Cruz um total de 1190 vacinas pediátricas contra a COVID-19 e o objetivo é continuar a intensificar a vacinação nesta faixa etária por forma a alcançarmos melhores níveis de proteção individual e coletiva", revela uma nota publicada pelo Governo.

Este alargamento de horário "pretende dar resposta à procura e intensificar o ritmo da vacinação nesta faixa etária ainda no período de férias letivas".

Nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro e os centros de vacinação vão estar encerrados.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page