Há 22 milhões para despesas com rendas e tesouraria das empresas

Apoio às empresas que tenham registado perdas de faturação iguais ou superiores a 25%.

O novo programa de apoio ao tecido empresarial da Região, o “APOIAR.PT.Madeira”, contempla mais 22 milhões de euros para fazer face a despesas com rendas e tesouraria das empresas da Madeira e do Porto Santo.
As candidaturas a este programa regional encontram-se abertas desde passada sexta-feira, 09 de julho, prolongando-se o prazo de inscrições até ao dia 30 de setembro.
O programa será operacionalizado através do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, tutelado pela secretaria regional da Economia, e é dirigido às empresas que tenham registado perdas de faturação iguais ou superiores a 25%.
Os apoios a conceder poderão ir até aos 55 mil euros para as microempresas, 80 mil para as pequenas empresas e 140 mil para as médias empresas.



Comentários