top of page
Buscar

Idosos isolados com falta de transportes na Ribeira Brava

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


"Queremos uma região que cuide do ambiente e da sua natureza. Seremos a voz na Assembleia Regional de todos os madeirenses".





Os candidatos do PAN às Eleições Regionais da Madeira estiveram na Ribeira Brava a ouvir a população. Mónica Freitas, cabeça de lista do PAN "preocupada com a falta de transportes públicos, que condena os idosos ao isolamento e ao abandono, criando uma perceção de que a Ribeira Brava foi esquecida".

Os candidatos foram ainda alertados pela população para a falta de ecopontos no Campanário. O partido defende a implementação de esquemas Pay-As-You-Throw e a criação de um passe único para todos os transportes públicos na Madeira.

 “Tem-nos sido transmitido que a população de Ribeira Brava, especialmente na zona do Campanário, não consegue reciclar devido à falta de formas de o fazer. O Governo da Madeira falha na aposta na sustentabilidade, algo que também se observa na falta de investimento em transportes públicos nesta região, falta esta que cria um problema de grave isolamento aos idosos. O PAN tem outro projeto para a Região Autónoma da Madeira. Queremos uma região que cuide do ambiente e da sua natureza. Seremos a voz na Assembleia Regional de todos os madeirenses que sonham com uma Madeira mais sustentável”, afirma a cabeça de lista do PAN, Mónica Freitas.

 

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page