top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Influência de Barreto no Governo Regional deixa líder nacional satisfeito


Francisco Rodrigues dos Santos veio à Madeira pedir o voto no CDS para replicar o exemplo de Santana, onde o partido governa a Autarquia.




O líder nacional do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, esteve na freguesia do Paul do Mar, concelho da Calheta, numa ação de campanha centrista. E com uma mensagem muito clara no sentido de apelar, aos eleitores madeirenses, a votarem no CDS e assim "replicarem o bom exemplo de Santana nos restantes concelhos onde o partido concorre sozinho, bem como nos municípios onde o CDS vai coligado com o PSD".

“A boa governação que o CDS, conjuntamente com o PSD, tem desenvolvido no Governo Regional procura, também, dar credenciais que demonstram a importância de ter um CDS forte, não só no Governo Regional, mas também nos governos locais”, afirmou.

Rodrigues dos Santos recordou que "foi graças à influência de Rui Barreto no Governo Regional e aos apoios directos que deu à economia, que o impacto da contração económica, resultante da pandemia, nas famílias e nas empresas madeirenses, foi minimizado".

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page