Intervenção nas palmeiras condiciona estacionamento na Avenida do Mar

Proibição de estacionamento, entre as 09:00 e as 17:00, na Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses.

A Câmara Municipal do Funchal revelou hohe que haverá condicionamento da circulação rodoviária e estacionamento na Av. Do Mar também esta sexta-feira, 29 de abril.
A Câmara Municipal do Funchal informa que será necessário condicionar a circulação rodoviária, com proibição de estacionamento, entre as 09:00 e as 17:00, na Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses, em ambos os sentidos, nas faixas de rodagem interiores.
Estes condicionalismos resultam de uma intervenção que será realizada nas palmeiras do separador central da Av. do Mar.
A CMF solicita aos condutores a melhor compreensão pelos eventuais incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.



Comentários