IRC de 10% dentro de três anos
- Henrique Correia

- há 14 minutos
- 1 min de leitura
Miguel Albuquerque revela que 2025 deverá fechar com um PIB acima dos oito mil milhões de euros.

O presidente do Governo revelou, esta quarta-feira, na cerimónia das 500 Maiores Empresas, que 2025 deverá fechar com um PIB acima dos oito mil milhões de euros, reforçou também a expectativa de que, dentro de três anos, a Madeira possa alcançar um IRC de 10%.
Miguel Albuquerque apontou o
"sentido de orgulho na economia regional", referindo que "as nossas empresas têm sido decisivas para manter um crescimento acima da média, e por isso fiz questão de agradecer aos principais agentes económicos da Madeira por mais um ano de investimento, dinamismo e criação de bons empregos. O Governo tem estado ao lado destas empresas, a trabalhar para que os negócios continuem a prosperar".
"Na cerimónia das 500 Maiores Empresas, agradeci também a presença do ministro da Economia e da Coesão Territorial, Castro Almeida, cuja vinda deu ainda mais significado ao momento", apontou Albuquerquena sua página do Facebook.
"O nosso grande desafio é continuar a apostar em produtos e serviços com maior valor acrescentado, para garantir um desenvolvimento económico cada vez mais qualificado na região".





Comentários