Ireneu pronto para assinar rápido a expansão da área protegida das Selvagens

Documento está na Assembleia da República para parecer.

O Representante da República para a Madeira deixou "escapar" uma decisão que pode vir a tomar a qualquer momento relativamente à expansão da área protegida das Selvagens, projeto que se encontra na Assembleia da República para parecer.
Ireneu Barreto, durante a cerimónia de mudança de comando da entidade marítima na Madeira, garantiu que assim que chegar o documento a sua decisão de mandar publicar será o mais rápida possível, sendo que o entendimento do Representante foi sempre o de concordar com esta expansão.
De resto, o novo comandante recordou essa intenção de criar, nas Selvagens, a maior área marinha protegida da Europa e de todo o Atlântico Norte. Um regime jurídico que vai criar novos desafios à Marinha.



Comentários