top of page

ISAL promove aula aberta sobre Contrato de Trabalho

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 15 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

A aula aberta terá como palestrantes, docentes e investigadores do ISAL.




No próximo dia 18 de novembro, sexta-feira, pelas 19h00, o Instituto Superior de Administração e Línguas realiza uma aula aberta intitulada “Contrato(s): Trabalho”. A iniciativa é organizada pelo Departamentos de Direito e pelo Departamento de Ciências Humanas e Sociais, desta instituição de ensino superior. A entrada é livre.

A aula aberta terá como palestrantes, docentes e investigadores do ISAL, a saber, Eduardo Alves (Diretor de Departamento de Direito), Luz Silva (Diretora de Curso de Turismo e Presidente do Conselho Pedagógico) e Diogo Goes (Diretor de Departamento de Ciências Humanas e Sociais). A moderação estará a cargo da Vice Diretora Geral do ISAL, Sancha de Campanella.

 De acordo com a informação veiculada pelo ISAL, sobre o teor das intervenções dos palestrantes, destacam-se três principais vetores, Direito, História e Turismo, relacionados com o Trabalho, que estarão em discussão.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page