top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Jardim aos abraços e beijos na campanha de Pedro Coelho


Candidato diz: "O meu Partido é o PSD mas, uma vez eleito, o meu Partido é Câmara de Lobos".







Alberto João Jardim é, como se sabe, o mandatário de Pedro Coelho nesta "corrida" a novo mandato na Autarquia de Câmara de Lobos. O terreno eleitoral tem sido do PSD, o que faz de Pedro Coelho um ativo de presente e futuro social democrata.

Juntos em campanha, também com o secretário-geral José Prada presente, Jardim e Pedro Coelho voltaram aos velhos tempos das arruadas jardinistas, não faltando nada, nem os beijos e abraços que estes momentos apelam e que os políticos correspondem. Está ganho mas é preciso lutar por cada voto. "Ainda nada está ganho e até dia 26 o trabalho é para continuar, até porque, embora a campanha esteja a correr bem e o retorno da população seja positivo, não há vitórias antecipadas", reage o candidato à Câmara.

“Seguindo a linha do que dizia e diz o Dr. Alberto João Jardim, de que o PSD é um instrumento e o seu Partido é a Madeira, eu hoje reitero que o meu Partido é o PSD mas, uma vez eleito, o meu Partido é Câmara de Lobos e a nossa força será para todos os Câmara-Lobenses e para esta terra que vai do mar à serra, nas suas cinco freguesias”, disse o candidato, assumindo o compromisso de continuar a trabalhar por um concelho que hoje tem mais desenvolvimento social, mais desenvolvimento económico, mais ordenamento do território e muito mais qualidade de vida. “Ainda queremos fazer muito mais nos próximos quatro anos, pelas nossas gentes, pela nossa terra e por um futuro em que acreditamos”, vincou, acrescentando que é esse o compromisso que assume, na base daquele que considera o melhor projeto para Câmara de Lobos e aquele que não tem vergonha de mostrar as suas caras e tem orgulho do que fez e quer continuar a fazer, refere uma nota da candidatura.

Apelando ao voto e, dirigindo-se particularmente aos indecisos, Pedro Coelho apelou a que estes vejam a evolução do concelho desde 2013 até agora e disse mesmo que, “se acharem que está melhor, decidam pelo nosso projeto, que é o único que tem um programa integrado de desenvolvimento concelhio”.



11 visualizações
bottom of page