Jardim cidadão interpela Governo, deputados e partidos sobre a Revisão
- Henrique Correia
- 17 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
"O Povo Madeirense, antes das eleições regionais 2023, quer saber a posição de cada um dos Titulares de cargos políticos regionais".

Não é novo mas Jardim insiste perante o que considera de passiva a posição dos partidos e da Madeira face à importância de uma Revisão Constitucional a sério. O antigo presidente já disse que não vê empenho, a começar pelo seu partido, o PSD, em defender uma revisão da forma ampla como deveria ser. Jardim acha que os partidos querem pequenas alterações e se assim for, como só pode haver Revisão de cinco em cinco anos, adiam-se as reformas e fica tudo na mesma.
Hoje, no Facebook, Alberto João Jardim invoca a qualidade de cidadão para interpelar a Assembleia Legislativa da Madeira, o Governo Regional, os Deputados pela Região à Assembleia da República e os Partidos de cá: "Qual a Vossa posição sobre esta revisão constitucional, chave decisória do nosso FUTURO?
Aceitam o retrocesso face à proposta da Madeira 2014, inconstitucionalmente recusada, mas “trabalho de casa” já feito?...
O Povo Madeirense, antes das eleições regionais 2023, quer saber a posição de cada um dos Titulares de cargos políticos regionais!"
Comentários