top of page

Jardim "curto e grosso": "Ronaldo, manda-os à..."

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
15 de nov. de 2022
1 min de leitura


Miguel Albuquerque: "Estou sempre solidário com Ronaldo"



Os presidentes da Madeira, o atual e o anterior, falaram de Ronaldo, que além de ter sido o melhor do mundo, deu uma entrevista a desancar no Manchester United, nos dirigentes e no treinador, declarações que levantam uma grande polémica em vésperas de mais um Mundial de Futebol, agora no Qatar, muito provavelmente o último em que o madeirense estará presente.

Miguel Albuquerque, questionado ontem pelos jornalistas acerca da entrevista dada por Cristiano Ronaldo, onde o craque madeirense critica o Manchester United e o treinador sublinhou estar sempre solidário com o jogador.

Já Alberto João Jardim, hoje no Facebook, falou "curto e grosso", como se diz popularmente. Neste caso escreveu: "Campanha anti-Ronaldo, o País no seu mais reles: inveja, má-língua vadia e ingratidão ao Madeirense que é o Português mais conhecido e popular no mundo.

Não qualquer dos cromos de Lisboa.

Ronaldo, manda-os à...!"




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page