top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Jardim lança "farpa" a Paulo Neves "outro da trupe renovadinha de 2015"


Alberto João Jardim: "Agora homenageia vulto do partido mais anti-Autonomia e mais centralista! “Programa Novas Oportunidades”?..."





Alberto João Jardim mantém-se atento a tudo o que "mexe", fora e dentro do seu próprio partido, a tal ponto de ter ficado agastado com a homenagem que o ex-deputado social democrata pela Madeira Paulo Neves, na qualidade de presidente do IPDAL, o Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas, fez ao líder parlamentar do PS na Assembleia da República, Eurico Brilhante Dias, pelo "bom desempenho nas funções de secretário de Estado da Internacionalização".

Paulo Neves foi deputado do PSD Madeira na Assembleia da República, pela mão de Miguel Albuquerque, sendo um apoiante do atual líder na transição do Jardinismo para o Albuquerquismo. Teve, também, uma passagem "meteórica" pela Direção do Diário de Noticias, o Independente que na sua história jornalística recrutou alguns diretores nas fileiras do PSD, como foi o caso de Paulo Neves.

Hoje, no Twitter, sem referir nomes, o antigo presidente do Governo publicou um escrito onde aborda essa "homenagem" com um "toque", à Jardim, naquilo que diz ser a "trupe renovadinha 2015:


"Outro da “trupe”renovadinha 2015, antes diretor(?) de um diário até então radicalmente anti-PSD/Madeira e portanto sempre derrotado durante 40 anos:

agora homenageia vulto do partido mais anti-Autonomia e mais centralista!

“Programa Novas Oportunidades”?..."


Curiosa esta analogia às "novas oportunidades", que Jardim conhece bem e por isso sabe do que fala.

31 visualizações

Comentários


bottom of page