Buscar
  • Henrique Correia

Jardim "recomenda" a Miguel Gouveia: "Fuja desses colaboradores"


O antigo presidente do Governo Regional publicou vários alertas: ciclovia para ninguém, buracos nas estradas de entrada no Funchal, ruído das motos, falta de civismo dos peões nas passadeiras.


Desta vez não foi para dentro do PSD. Nem para a dialética política Região/República. O antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, continua os seus escritos, mas desta vez, em dois momentos, inicidiu a sua atenção na cidade do Funchal, nos buracos da estrada, na ciclovia, na falta de civismo dos peões nos semáforos, certamente por experiência própria, uma vez que Jardim conduz, anda pela cidade e a estrada irregular é coisa que "chateia" um cidadão normal, que é o que Jardim é neste momento, mas com peso de opinião pelo passado e pelo presente de intervenção que mantém.

Os destinatários foram o presidente da Câmara e a PSP. Ao primeiro, pede para fugir dos colaboradores. Ao segundo, pede multas.

Jardim escreve no Facebook: "Não entendo. Mas, reconheço, não sou “intelectual da bica”...

Importantes vias de entrada e no Funchal têm o piso rebentado.Em vez de tapete nestas,ciclovia para NINGUÉM, a entupir o trânsito!

Presidente da Câmara,fuja desses “colaboradores".

Há uns dias, Jardim já tinha publicado um post, pela mesma via: "Porque ninguém é exceção à lei, a PSP tem de multar os excessos de velocidade e de ruído das motas, bem como o desrespeito do sinal vermelho nas passadeiras, por parte dos peões - vejam só na zona do Mercado!..."

45 visualizações