top of page

José Manuel Rodrigues "vota pelo Seguro"

  • henriquecorreia196
  • há 2 minutos
  • 1 min de leitura

"Estarei sempre do lado das Liberdades, da Democracia, do Estado de Direito, do Humanismo e da Tolerância".




O líder do CDS Madeira e secretário regional da Economia vai apoiar António José Seguro na segunda volta das presidenciais, a 8 de fevereiro, no confronto com André Ventura. José Manuel Rodrigues, parceiro de Miguel Albuquerque na governação, tem uma opinião diferente do seu "companheiro de rota" governativa, que não apoia qualquer candidato, nem recomenda, revela hoje, no JM, o apoio a Seguro.

Mas Rodrigues não se fica pelo apoio, diz mesmo que "a neutralidade até pode ser mais cómoda, mas seria uma violação da minha consciência e a negação do meu percurso político".

O governante e líder centrista considera Seguro a melhor escolha, mela experiência, conhecimento das Autonomias e moderação. Por isso, faz diferente de Miguel Albuquerque e revela a preferência na segunda volta.

"Hoje como ontem, amanhã como hoje, estarei sempre do lado das Liberdades, da Democracia, do Estado de Direito, do Humanismo e da Tolerância. É com este Sentido de Responsabilidade que escolho António José Seguro para Presidente da República.

Recorde-se que relativamente à primeira volta, os líderes dos dois partidos da governação regional já tiveram opções diferentes, Albuquerque apoiou Marques Mendes e José Manuel Rodrigues apoiou Gouveia e Melo.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page