top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Jovens que morreram no acidente representaram o CDR Prazeres



Clube manifesta "sentimentos e muita força, para as suas famílias e amigos neste momento doloroso".



Agustin De Freitas ( ex jogador da formação futsal juvenis).


João Pestana/BTT.


O Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres publicou hoje uma nota sobre os dois jovens, seus ex- atletas, que esta manhã perderam a vida quando o carro em que seguiam saiu da estrada e precipitou-se de uma altura de mais de 100 metros. Um terceiro jovem está hospitalizado. Foi nas Achadas da Cruz, Porto Moniz.

Os dois jovens integravam o grupo de atletas do clube e a consternação é grande face ao desaparecimento inesperado dos jovens de 19 anos de idade

"É uma notícia muito dificil de aceitar para toda Direção do Cdr Prazeres, ver partir de forma inesperada, dois jovens, Agustin De Freitas ( ex jogador da formação futsal juvenis) e João Pestana/BTT, que muito deram ao nosso clube, ao desporto na Calheta e principalmente representavam a irreverência saudável da juventude.😢que descansem em paz", escreveu o clube publicando imagens dos atletas em representação do CDR Prazeres.

Em nome de toda Direção, os nossos sinceros sentimentos e muita força, para as suas famílias e amigos neste momento doloroso.😪😪

Refira-se que sobre esta tragédia, o SESARAM emitiu uma nota dando conta da disponibilização de apoio psicológico às famílias.

66 visualizações

Comments


bottom of page