top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

JPP pede dados sobre listas de espera em 2023




"Recordamos o compromisso de Miguel Albuquerque em 2015, para diminuir as listas de espera do SESARAM, quando, na prática, o que se verificou foi um aumento em 86% dos atos médicos em espera".




"As listas de espera do SESARAM voltam a ser alvo de um pedido de documentação, desta vez pela mão de Lina Pereira, também deputada do JPP na Assembleia Legislativa da Madeira, matéria que muito tem sido trabalhada por este grupo parlamentar", refere uma nota fo partido.

"Depois dos últimos números enviados pelos Serviços de Saúde da Região Autónoma da Madeira, relativos a 2022, com a supressão de quase 20 consultas de especialidades que “desapareceram” da lista enviada pelo SESARAM, é tempo da população conhecer os números de 2023, num momento em que a Saúde ainda está a recuperar de um ataque informático sem precedentes".

"Recordamos o compromisso de Miguel Albuquerque em 2015, para diminuir as listas de espera do SESARAM, quando, na prática, o que se verificou foi um aumento em 86% dos atos médicos em espera, com claro prejuízo para os utentes da Região".

6 visualizações

Comments


bottom of page