JPP quer nova rampa para preparar a vinda do "ferry"
- Henrique Correia
- 26 de mai.
- 1 min de leitura
Élvio Sousa: "Não haverá um ferry disponível no mercado e a acostar na Região se não existir uma segunda rampa que permita o desembarque e embarque de mercadorias”.

O Juntos Pelo Povo (JPP) recomendou esta segunda-feira ao Governo Regional que providencie um estudo sobre a viabilidade da construção de uma segunda rampa ro-pax e respetivo terrapleno de apoio, com vista a preparar a Região para “a deseja linha marítima ferry, de passageiros e carga, entre a Madeira e o continente”.
O projeto de resolução da responsabilidade do Grupo Parlamentar do JPP foi entregue esta segunda-feira na Assembleia Legislativa Regional (ALRAM). O presidente da bancada parlamentar e líder do partido explicou que "não haverá um ferry disponível no mercado e a acostar na Região se não existir uma segunda rampa que permita o desembarque e embarque de mercadorias”, declarou Élvio Sousa. “Uma única rampa não permite o princípio da liberdade e da livre circulação, pelo que é importante o governo avaliar a possibilidade de ser construída uma segunda rampa, é isso que o JPP pretende.”
Comments