Governo Regional desmentiu essa intenção: "A afirmação de que o Governo irá gerir uma moeda, não só é falsa como afeta a imagem do Governo Regional e da Madeira".
A denúncia é do partido Juntos Pelo Povo, que revelou um contrato de 100 mil euros, com a Avbreu Advogados para implementação, na Região, de moeda eletrónica/ virtual. Valores sem IVA.
Élvio Sousa diz que "o regabofe continua, agora, com um contrato de consulta prévia entre o Secretário Regional da Economia Rui Barreto e a Sociedade Rebelo de Sousa e Advogados. Albuquerque e o fiel-escudeiro Barreto andam desfasados da realidade. Vivem num mundo virtual palaciano!
Depois de uma semana de férias a Miami, onde Albuquerque gastou mais de 26 mil euros para participar, meia hora, numa Bitcoin; a falta de noção da realidade desta gente é gritante. Uma vergonha".
Élvio Sousa deixa uma mensagem "para os “aristocratas” Albuquerque e Barreto:
A pobreza não é virtual; o custo de vida agora agravado pela inflação não é virtual; o custo de mais de 13 euros numa garrafa de gás não é virtual; os mais de 100 mil madeirenses em lista de espera para uma cirurgia, consulta ou exame não são virtuais".
Recorde-se que ontem, após informações no sentido da criação da criptomoeda na Madeira, o Governo Regional veio desmentir:
"A Presidência do Governo Regional da Madeira, confrontada com a notícia veiculada pela Antena 1 esta tarde, de que “a Região Autónoma da Madeira vai criar, em breve a sua cripto moeda”, vem desmentir tal comunicação.
A afirmação de que o Governo irá gerir uma moeda, não só é falsa como afeta a imagem do Governo Regional e da Madeira, que desde já se demarca desta intenção"
Comments