top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Junta do Imaculado consegue unanimidade


Pedro Araújo: "Esta aprovação sem qualquer voto contra é o reconhecimento unânime quanto às prioridades assumidas por este executivo".



O primeiro orçamento do novo executivo da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria foi aprovado sem qualquer voto contra dos partidos representados na Assembleia de Freguesia, que se reuniram esta terça-feira. Refere uma nota que "depois da primeira sessão, realizada no dia da tomada de posse do novo executivo, foi a primeira vez que o órgão deliberativo da freguesia se reuniu, cumprindo assim o disposto na legislação".

Acrescenta a mesma informação que "a apreciação e votação do orçamento da Junta de Freguesia para o ano 2022 era um dos pontos importantes da ordem de trabalhos, acabando a mesma por ser aprovada sem qualquer voto contra. O orçamento contou com a votação favorável da Coligação Funchal Sempre à Frente, representada pelo PSD e CDS, enquanto os restantes partidos, nomeadamente o Partido Socialista e o Bloco de Esquerda abstiveram-se".

O presidente da Junta de Freguesia, Pedro Araújo, considera que “esta aprovação sem qualquer voto contra é o reconhecimento unânime quanto às prioridades assumidas por este executivo neste primeiro ano do seu mandato.

8 visualizações
bottom of page