Leonel Nunes lamenta recurso ao privado depois de 4 anos em lista de espera
- Henrique Correia

- 12 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
"Farto de sofrer recorri ao Hospital Privado onde vou pagar quase 5.000 € para ser operado na próxima semana".

Figura emblemática do sindicalismo madeirense durante décadas, ativista do PCP, Leonel Nunes veio a público denunciar uma das situações que preocupa muitos madeirenses, anos e anos em listas de espera para cirurgias, exames e consultas, que acabam, não raras vezes, no recurso aos privados dependendo do desespero da doença em questão e respetiva evolução. Para quem pode assumir esse recurso, para os outros, o serviço público manda esperar.
Na sua página do Facebook, Leonel Nunes escreve que "o nosso serviço de saúde está doente! Fez 4 anos dei entrada no Hospital "Nélio Mendonça" com dores insuportáveis na vesícula, fiz exames e fiquei internado uma semana a receber tratamento, tendo os serviços concluído que: "teria de ser operado". PASSARAM 4 ANOS E NADA!
Farto de sofrer recorri ao Hospital Privado onde vou pagar quase 5.000 € PARA SER OPERADO NA PRÓXIMA SEMANA!
...........afinal pagamos impostos para passar anos em lista de espera para resolver os nossos problemas de saúde e........................para quando a organização de um protesto junto aos governantes? A SAÚDE É UM DIREITO!BASTA DE CAHRLATÕES NO GOVERNO! PARA QUANDO O FIM DO NEGÓCIO DA SAÚDE!




Comentários