top of page

Linha de crédito do Banco de Fomento chega às empresas madeirenses

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
30 de abr. de 2021
1 min de leitura

As candidaturas estarão abertas até 31 de dezembro de 2021


A secretaria da Economia anunciou que o Banco Português de Fomento, em articulação com esta secretaria, decidiu alargar o âmbito territorial do novo instrumento de financiamento para médias e grandes empresas do sector do Turismo.

“É mais um instrumento ao dispor das empresas madeirenses. Estamos satisfeitos com a decisão do alargamento do âmbito territorial deste novo instrumento de apoio ao tecido económico”, sublinha Rui Barreto.

A nova Linha de Apoio à Economia – Médias e Grandes Empresas do setor do Turismo – está disponível a partir desta sexta-feira. A dotação global é de 300 milhões de euros para fazer face a necessidades de liquidez decorrentes dos impactos da pandemia nas empresas do turismo.

As candidaturas estarão abertas até 31 de dezembro de 2021, através do sistema bancário. As médias e grandes empresas do turismo podem beneficiar de um montante de apoio de 4.000 euros por posto de trabalho, com os limites de 25% do volume de negócios em 2019 ou o dobro da massa salarial anual.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page