top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Machico: encerrado o cais do porto de recreio



O mau tempo previsto para hoje e amanhã na Madeira está a confirmar-se com uma madrugada de trovoada, chuva e vento. Percursos pedestres classificados estão encerrados.




O Serviço Municipal de Proteção Civil de Machico deu conta do encerramento do cais do porto de recreio, estando o acesso interdito até às 23.59h do dia 17 de janeiro devido às condições meteorológicas adversas.

"Solicitamos à população que mantenha uma conduta de prevenção e segurança, evitando situações de exposição ao risco".

O mau tempo previsto para hoje e amanhã na Madeira está a confirmar-se com uma madrugada de trovoada, chuva e vento.


Percursos pedestres encerrados


Na sequência da depressão "Irene", a atingir a Região, o Instituto das Florestas e Conservação da Natureza informou que os percursos pedestres classificados serão encerrados, por questões de segurança, amanhã dia 16 de janeiro e enquanto prevalecer os avisos meteorológicos (amarelo e laranja) para a precipitação e vento emitidos pelo IPMA para a RAM.

"Por questões de segurança, aconselhamos a NÃO CIRCULAR nas áreas Montanhosas e no espaço florestal enquanto se mantiverem em vigor os alertas emitidos.

Informa-se, também, que o caminho florestal que faz a ligação entre a Eira do Serrado e o Pico do Areeiro estará encerrada.

Adverte-se, igualmente, para o cumprimento escrupuloso das orientações/recomendações das Autoridades competentes"



9 visualizações

Comments


bottom of page