top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Madeira aproveita a Flor para promover o Bordado




Desfile pelo Funchal e exposição na Bordal inaugurada sexta-feira por Miguel Albuquerque.






A Madeira aproveita a Festa da Flor para uma ação promocional do Bordado Madeira, organizada pelo IVBAM, "na qual as promotoras elegantemente vestidas com peças adornadas com Bordado Madeira desfilaram pela cidade do Funchal, incluindo no seu trajeto a passagem pelas casas de Bordado Madeira".

Foram distribuídos vouchers desconto de 10% a utilizar nas respetivas casas.

Entretanto, sexta-feira, 28 de abril, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita pelas 16 horas, na sede da empresa Bordal, à Rua Dr. Fernão de Ornelas, 77, a exposição “Mesas da Flor Bordal”.

A exposição terá lugar de 28 de abril a 19 de maio de 2023 e nela juntar-se-ão os bordados da Madeira, que são essencialmente flores, à festa da flor, um dos eventos mais importantes na Madeira.

A fabrica Bordal é neste momento a única visitável, ficando assim esta exposição lado a lado com a possibilidade de se observar as várias fases da produção do bordado Madeira.

Foram desafiados 3 designers que colaboram com a empresa desde a primeira edição das ‘Mesas de Natal com Bordado Madeira’. Será então possível admirar três mesas decoradas por Lília e João Paulo Gomes, por Nini Andrade Silva e por Graça Reis.



5 visualizações

Comments


bottom of page