top of page

Madeira em breve com cobertura total 5G

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
28 de mar. de 2022
1 min de leitura

Miguel Albuquerque: "A parceria hoje estabelecida será frutuosa e aproveitada ao máximo pelo Governo e pelos seus serviços".



O presidente do Governo Regional diz que a transição digital é a grande oportunidade para a Madeira e para a sua economia, ao esbater distâncias e latências, realçando que irá permitir à Região se colocar no centro do mercado global, revela uma nota publicada nas plataformas digitais do Governo.

Declarações realizadas hoje, durante a assinatura de um protocolo entre a NOS e o Executivo madeirense na área do 5G, em cerimónia que ocorreu na sede da NOS Madeira, na Nazaré.

Miguel Albuquerque, na ocasião, sublinhou que a parceria hoje estabelecida será frutuosa e aproveitada ao máximo pelo Governo e pelos seus serviços, tendo destacado o facto de metade do Funchal já estar coberto com a rede 5G. Dentro de alguns meses, acrescentou, a cobertura será total na Região.

Segundo Miguel Albuquerque, toda esta nova tecnologia vai permitir o desenvolvimento de um conjunto de capacidades únicas e acelerar a transição da nossa economia para uma versão digital.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page