Madeira leva empresas a evento do Imobiliário e Turismo na Suíça

Participação pretende reforçar a internacionalização das empresas regionais.

Uma informação da secretaria regional da Economia dá conta que "a Madeira marca presença, com várias empresas regionais, no SIIT- Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo, Portugal-Suíça, evento que decorre na cidade de Montreux, a partir de hoje e até ao próximo sábado".
Esta iniciativa, que é promovida pelo Governo Regional, através da Invest Madeira e do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, pretende reforçar a internacionalização das empresas regionais, por via do incremento das relações comerciais entre Portugal e a Suíça.
Neste evento, para além da diretora da Invest Madeira, Filipa Ferreira, e do presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, Duarte Freitas, marcam também presença o secretário regional da Economia, Rui Barreto, bem como representantes da Associação de Promoção da Madeira e da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira.



Comentários