top of page

Madeira recebe 73 milhões do PRR até agosto

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
18 de jun. de 2021
1 min de leitura

"As nossas empresas podem ter acesso às linhas de crédito nacionais, de quase 5 mil milhões".



O anúncio foi feito hoje, no JM, pelo vice presidente do Governo Regional, depois de ter sido aprovado, pela Europa, o pacote do Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Hoje, comentando o assunto na sua página do Facebook, Pedro Calado reafirma que "até Agosto, a Região deverá receber o primeiro adiantamento das verbas do Programa de Recuperação e Resiliência. 73 milhões de euros. O Instituto de Desenvolvimento Regional será o interlocutor único na gestão das verbas a que a Região tem direito".

Mas Calado aponta, também, o que diz ser "outra boa notícia para a Região". O vice realça que "as nossas empresas podem ter acesso às linhas de crédito nacionais, de quase 5 mil milhões, nas mesmas condições que as restantes empresas portuguesas".


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page