top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Madeira tem 7556 pessoas em vigilância ativa; dia sem casos

25 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada


Os números divulgados pelo IASAÚDE revelam que não há casos novos de Covid-19. E até ontem, foram contabilizados 1600 notificações de casos suspeitos, dos quais 1459 não se confirmaram. O número de casos positivos aponta para 141, no total cumulativo. São 34 os casos ativos, dos quais 33 são importados e identificados no contexto das atividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira.

A mesma informação dá conta que no isolamento dos casos positivos, 25 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, 6 em alojamento prprio, 2 encontram-se hospitalizadas na Unidade de Internamento Polivalente dedicada à COVID-19 e 1 permanece na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada.

À data, 18355 pessoas estão a ser acompanhadas pelas autoridades de saúde dos vários concelhos da região com recurso à aplicação MadeiraSafeToDiscover, 7556 destas pessoas estão em vigilância ativa.

Na informação diária do Instituto de Administração de Saúde da Região, refere-se que relativamente aos testes para despiste de COVID-19 realizados na Região, e na operação de rastreio de viajantes nos portos e aeroportos da Madeira e do Porto Santo, há a

reportar um total cumulativo de 35901 colheitas para teste.

3 visualizações
bottom of page