top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Madeirense Leonardo Alves vai intervir no Ano Europeu da Juventude


O Encontro Nacional de Juventude é um encontro para jovens de todo o país, organizado pelo Conselho Nacional de Juventude.




O madeirense Leonardo Alves foi convidado, pelo Instituto Português da Juventude e Desporto (IPDJ), para fazer uma intervenção na Cerimónia de Encerramento do ano Europeu da Juventude, que irá acontecer na próxima semana em Guimarães.

Leonardo Alves fará a sua dissertação como representante dos jovens da 1ª Edição dos Youth Sports Labs, no Encontro Nacional de Juventude que inclui o já referido Encerramento do Ano Europeu da Juventude (AEJ) em Portugal.

O Encontro Nacional de Juventude é um encontro para jovens de todo o país, organizado pelo Conselho Nacional de Juventude, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e com o Instituto Português do Desporto e Juventude. O intuito do evento é promover a reflexão acerca dos problemas que afetam a juventude, como a educação, a igualdade, o ambiente, o trabalho e a habitação,  procurando desenvolver soluções através do debate e da troca de experiências de cada um.

Leonardo Alves havia sido escolhido para representar a Madeira - na sequência dos debates das temáticas abordadas nos Youth Sport Labs na Região -, no III Fórum do Desporto para Todos no Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, I.P., em Setembro último, tendo produzido intervenções de destaque que o levaram por isso, certamente, a ser selecionado para marcar posição de destaque nesta Cerimónia de Encerramento, da responsabilidade do Insituto Português da Juventude e Desporto (IPDJ).

5 visualizações

Comments


bottom of page