top of page

Madeirense militante do CHEGA pede impugnação da VI Convenção

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 14 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura


Foi eleita uma Mesa da Convenção Nacional quando estava eleita em funções e sem se demitir uma Mesa da Convenção Nacional.



ree

Segundo o Observador, o militante madeirense do CHEGA Gregório Teixeira "solicitou ao Tribunal Constitucional a anulação da eleição da Mesa da VI Convenção Nacional do Chega e dos órgãos nacionais do partido". Motivo: não demissão da mesa anterior.

A mesma publicação adianta que "no documento entregue ao Tribunal Constitucional (TC), Gregório Teixeira pede que sejam anuladas as eleições da Mesa da VI Convenção Nacional do Chega e dos órgãos nacionais do partido, nomeadamente presidente da Direção Nacional, Direção Nacional, Conselho Nacional, Mesa da Convenção e do Conselho Nacional e Conselho de Jurisdição Nacional".

"Se não houve, como quer parecer, qualquer demissão da Mesa da Convenção Nacional anteriormente eleita, então foi eleita uma Mesa da Convenção Nacional quando estava eleita em funções e sem se demitir uma Mesa da Convenção Nacional, não existindo, pois, vacatura dos lugares".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page