top of page

Mais 48 novos casos na Madeira; há menos internados

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
10 de mar. de 2021
1 min de leitura

Há 31 pessoas em Unidades Polivalentes e 5 na Unidade de Cuidados Intensivos


Mais 48 novos casos de Covid-19 registados hoje na Madeira. Um dos casos é importado da Região de Lisboa e Vale do Tejo, 47 casos são de transmissão local, na sua maioria já associados a contactos de casos positivos. Investigações epidemiológicas estão em curso.

O relatório da DRS dá conta que há mais 63 casos recuperados a reportar. A RAM passa a contabilizar 6904 casos

recuperados de COVID-19.

A região contabiliza, até à data, um total de 67 óbitos associados à COVID-19.

São 748 os casos ativos, dos quais 20 são casos importados e 728 são de transmissão local.

Relativamente ao isolamento dos casos ativos, a assinalar que 36 pessoas se encontram hospitalizadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (31 pessoas em Unidades Polivalentes e 5 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19) e 11 pessoas cumprem isolamento numa

unidade hoteleira dedicada, permanecendo as restantes em alojamento próprio.

No total, há 125 situações que se encontram hoje em apreciação pelas autoridades de saúde, estando estas relacionadas com viajantes identificados no aeroporto, contactos com casos

positivos ou outras situações reportadas à linha SRS24 ou ao SESARAM, EPERAM. Investigações epidemiológicas estão em curso.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page