top of page

Mais 93 casos de Covid-19 na Madeira; há sete internados nos Cuidados Intensivos

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
10 de jan. de 2021
1 min de leitura

Dos casos de hoje, 4 são de profissionais de Educação no Funchal. Há 171 situações suspeitas



Hoje há mais 93 novos casos de COVID ma Madeira e de novo com poucos casos impirtados e mais de transmissão. Os 5 casos importados são 2 provenientes do Reino Unido e 3 da Região de Lisboa e Vale do Tejo, além de 88 casos de transmissão local, na sua maioria já associados a contactos ou contextos de casos positivos. Investigações epidemiológicas estão ainda em curso.

Quanto aos casos positivos de hoje, a assinalar que 4 correspondem a profissionais do sector da educação identificados no âmbito do rastreio em curso nos estabelecimentos de educação e ensino do concelho do Funchal.

Hoje há mais 47 casos recuperados a reportar. A região passa a contabilizar 1459 casos recuperados de COVID-19.

A Região contabiliza, até à data, um total de 18 óbitos associados à COVID-19. São 1201 os casos ativos, dos quais 158 são casos importados e 1043 são casos de transmissão

local.

Relativamente ao isolamento dos casos ativos, 41 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, 1060 em alojamento próprio e 55 pessoas encontram-se hoje internadas (48 em Unidades Polivalentes e 7 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19).

No total, há 171 novas situações que se encontram hoje em estudo pelas autoridades de saúde, todas relacionadas com contactos com casos positivos, situações reportadas à linha SRS24 ou pelo SESARAM, EPERAM. Investigações epidemiológicas estão em curso.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page