top of page

Mais de 10 mil pessoas em três navios no Porto do Funchal

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
21 de nov. de 2022
1 min de leitura

O “AIDAnova” foi o primeiro a chegar, ainda de madrugada. Para uma escala de 19 horas. A bordo, traz 3987 passageiros e 1411 tripulantes.



O Porto do Funchal está novamente cheio, com os navios “AIDAnova”, “Azura” e “Spirit of Discovery” que estão a movimentar um total de 10 215 pessoas, entre passageiros e tripulantes, revela uma nota da APRAM.

O “AIDAnova” foi o primeiro a chegar, ainda de madrugada. Para uma escala de 19 horas. A bordo, traz 3987 passageiros e 1411 tripulantes. Veio de Las Palmas e por volta da meia-noite de hoje, segue para Tenerife.

O navio está a fazer um cruzeiro de sete noites pelas ilhas de Canárias e Madeira.

O “Azura” que está também a fazer um cruzeiro pelas ilhas atlânticas, Madeira e Canárias, mas de 14 noites, chegou pouco depois, vindo de Tenerife, com 2434 passageiros e 1125 tripulantes. Pelas 16h00, parte para Las Palmas.

O “Spirit of Discovery” foi o último a chegar, com 749 passageiros e 509 tripulantes. Veio de Southampton, fica na Madeira 10 horas e às 17h00, navega para a ilha de La Palma.

Este navio iniciou este cruzeiro em Southampton, a 15 deste mês. São 19 noites por Marrocos e pelas ilhas atlânticas, Madeira e Canárias, e inclui ainda escalas em Cadiz e Corunha. A viagem termina em Southampton, a 4 de dezembro.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page