Passageiros do voo Lisboa-Funchal, hoje cancelado, só são protegidos na terça-feira e a companhia só paga uma noite de hotel em Lisboa.
Mais dois cancelamentos de voos da easyJet Lisboa/Funchal-Funchal/Lisboa e sempre nos mesmos horários. Há algum tempo que a companhia vem oferecendo este mau serviço, sobretudo neste horário, quase invariavelmente por falta de tripulação, normalmente por ter excedido horas de voos, o que tem como reflexo deixar passageiros em terra.
O voo 7627 que ia sair de Lisboa às 18.50h e tinha chegada prevista para a Madeira às 20.40h, foi cancelado. Por consequência, deu-se o cancelamento do voo 7628 com partida da Madeira prevista para as 21.10h.
Os passageiros do voo Lisboa-Funchal queixam-se que a easyJet apenas protege com um voo alternativo para a próxima terça-feira mas paga apenas uma noite de hotel. Se for uma nova marcação, paga na hora e com posterior pedido de reembolso da tarifa do voo cancelado, já é possível para este domingo, mas a elevado custo.
As queixas sucedem-se sem que haja uma reação por parte das entidades competentes face a este comportamento recorrente da companhia. Os sucessivos cancelamentos, nesta regularidade, nunca aconteceram, pelo que várias "fontes" da easyJet já aconselham a não marcar passagens neste horário dr voos, que habitualmente são alvo de cancelamento.
Comments