top of page

Marcelo recebeu carta-ameaça com bala, telemóvel e pedido de 1 milhão

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
17 de nov. de 2022
1 min de leitura

O Presidenteda República não estava em Belém na altura e os serviços da presidência deram conhecimento da situação à Polícia Judiciária.



O Presidente da República recebeu uma carta com uma bala, um telemóvel e um pedido de 1 milhão de euros que deveria ser depositado numa conta mencionada na memsagem. Marcelo Rebelo de Sousa não estava em Belém na altura e os serviços da presidência deram conhecimento da situação à Polícia Judiciária.

A notícia vem publicada no Correio da Manhã, com declarações do próprio Marcelo, que desvaloriza o caso "destacando ter recebido mais "ameaças" quando tinha programa de televisão na RTP e na TVI do que em Belém".

O Presidente diz que "quem anda nesta vida e eu já ando há 30 anos tem disto enfim às dezenas (...). Acontece, eu não dou grande importância".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page