Buscar
  • Henrique Correia

Marcelo volta em fevereiro para "ver" melhor os problemas do Porto Santo

Transportes, marítimos e aéreos, e transferências para as autarquias são os problemas que o Porto Santo vem dando a conhecer ao Presidente. Marcelo promete vir em fevereiro.




O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, regressa em fevereiro de 2021 ao Porto Santo. Já deve vir reeleito, mas a deslocação será ainda enquadrada no atual mandato.

Marcelo vem em fevereiro para debater os problemas da mobilidade e dos preços. Não houve tempo nas férias recentes, atendendo ao cariz da viagem, de caráter social. Foi mesmo para lazer e contribuir para a promoção do Porto Santo face à divulgação alargada da comunicação social.

Na altura, O Chefe de Estado já deve vir eleito para um novo mandato, uma vez que as eleições presidenciais decorrem em janeiro de 2021 e embora ainda não tenha apresentado oficialmente a candidatura, neste momento, a verdade é que tudo aponta para tentar novo mandato. Oficialmente vem ainda no final do mandato anterior, uma vez que a posse está marcada para 9 de março. O chefe de Estado disse aos jornalistas que sabe quais são os problemas da ilha.

Veja mais fotos





0 visualização

Posts recentes

Ver tudo