Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Gouveia: "Os funchalenses sabem para onde querem ir"


Coligação Confiança assina acordo para as eleições autárquicas.




Os representantes dos seis partidos que formam a Coligação Confiança, e que apresentarão uma lista única nas próximas Eleições Autárquicas no concelho do Funchal, assinaram, esta tarde de sexta-feira, na Reitoria da Universidade da Madeira, o respetivo Acordo de Coligação. A Coligação reúne o Partido Socialista (PS), o Bloco de Esquerda (BE), o Partido Pessoas Animais Natureza (PAN), o Partido da Terra (MPT), o Partido Democrático Republicano (PDR) e o Nós, Cidadãos! (NC), numa união de peso no apoio ao independente Miguel Silva Gouveia, atual Presidente da Câmara Municipal do Funchal.

O Acordo de Coligação foi assinado por Gonçalo Jardim, Presidente da Concelhia do Funchal do PS-Madeira; Dina Letra, Coordenadora Regional do BE-Madeira; Joaquim José Sousa, Porta-voz do PAN-Madeira; Valter Rodrigues, Responsável MPT-Madeira; Filipe Rebelo, Presidente PDR-Madeira; e Miguel Palma Costa, Responsável NÓS, Cidadãos! – Madeira e Porto Santo. Todos os representantes partidários discursaram, na ocasião, em apoio ao projeto e ao candidato da Coligação Confiança à Presidência da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia.

Num discurso em que elogiou o legado e a coragem dos partidos que compõem a Coligação, Miguel Silva Gouveia concluiu que “muitos compromissos cumpridos depois, os funchalenses sabem com quem podem contar para defender de forma intransigente o interesse público e para colocar a sua qualidade de vida sempre em primeiro lugar. Entre o regresso ao passado e a confiança no futuro, os funchalenses sabem para onde querem ir.”

6 visualizações