Miguel Gouveia vota antecipadamente e fala da polarização que se adensa

"A polarização que vai se adensando no espectro político português, não deixa ninguém indiferente..."

V

Miguel Gouveia a escolheu estas obras depois do voto, obras "de vincada matriz ideológica com resultados nefastos que conhecemos"
O presidente da Câmara Municipal do Funchal antecipou o seu voto para as eleições presidenciais, como milhares de portugueses, que aproveitaram para votar antes sem que para isso tenham sido obrigados a qualquer justificação, uma abertura que se calhar, a avaliar pela adesão, podia ser uma solução para outros atos eleitorais.
Miguel Gouveia escreve, na sua página do Facebook, que "cumprindo uma tradição de dia eleitoral, depois do voto é tempo de enriquecer o acervo bibliográfico com uma visita à livraria.
Hoje, depois de cumprir antecipadamente o meu dever cívico para as eleições Presidenciais, a escolha recaiu nestas obras de vincada matriz ideológica com resultados nefastos que conhecemos.
A polarização que vai se adensando no espectro político português, não deixa ninguém indiferente..."



Comentários