top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Miguel Iglesias: PSD com vergonha de Rui Rio e Chicão com medo do Funchal


O PS não se esconde das pessoas, não se esconde das suas responsabilidades, e dá ao Funchal a atenção e dedicação que merece.




No dia em que António Costa visita na Madeira, na qualidade de secretário-geral do PS, José Prada criticou a falta de resposta do Governo da República face às questões pendentes com a Região, como por exemplo o ferry e a revisão do subsídio de mobilidade.

O vice presidente do PS Madeira e lider do grupo parlamentar, Miguel Iglesias, reagiu a esta posição de José Prada, lembrabdo que "o PSD Madeira vai fazer queixa na CNE por declarações que António Costa ainda nem fez! Honestamente não sei quem aconselha o candidato Pedro Calado, mas deve ser a mesma pessoa que lhe garantiu que 1500 lugares de estacionamento para destruir a Praça do Município era uma excelente medida para anunciar…"

Iglesias diz que "o PSD está desesperado. Declarações do seu presidente, do seu secretário geral, de secretários do governo, e do candidato ao Funchal apenas atacando a visita do Secretário Geral do PS, que também é Primeiro Ministro, à Madeira.

Bem sei que têm vergonha do líder do PSD, Rui Rio, que nem se digna a vir à Madeira para se encontrar também com os madeirenses: porventura considera-nos cidadãos de segunda??? O líder do CDS, o “Chicão”, veio à Madeira e teve medo de passar pelo Funchal.

O PS não se esconde das pessoas, não se esconde das suas responsabilidades, e dá ao Funchal a atenção e dedicação que merece como Capital da Região Autónoma da Madeira. Uma Capital de Confiança!"

9 visualizações
bottom of page