Buscar
  • Henrique Correia

Miguel Nunes aumenta vantagem para Alexandre Camacho


Liderança está agora com 13,4 segundos de vantagem.



Miguel Nunes aumenta vantagem na liderança do Rali Vinho Madeira, apesar do final de ontem ter indicado que Alexandre Camacho poderia recuperar, em virtude de ter feito uma segunda parte do primeiro dia muito positiva.

"Disputadas as primeiras duas das oito classificativas que compõem a 2ª etapa do Rali, Miguel Nunes reforçou a sua liderança no evento organizado pelo Club Sports da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo ganhou 2,4 segundos no confronto direto com Alexandre Camacho, o segundo classificado, e dispõe agora de uma vantagem de 13,4 segundos sobre o seu mais direto rival. Bruno Magalhães mantém a terceira posição mas perdeu terreno para os seus perseguidores e adversários no Campeonato de Portugal de Ralis", revela uma informação do gabinete de comunicação da prova.

"Boa primeira metade da manhã do segundo dia de competição realizou Armindo Araújo, em Skoda Fabia Rally2 Evo, que foi o melhor na primeira passagem por Câmara de Lobos e conseguiu outro bom resultado em Ponta do Sol. É agora quarto e está a 5,6 segundos do pódio. José Pedro Fontes segue no quinto posto após dois troços cronometrados em que se queixou do seu desempenho no Citroën C3 Rally2".

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo