top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Montenegro ao lado de Albuquerque pede maioria absoluta para o PSD



Líder nacional trouxe a tónica para a Festa que este ano assume contornos de campanha eleitoral: “O Governo Regional da Madeira está a governar bem".






Miguel Albuquerque e Luís Montenegro já chegaram à Herdade do Chão da Lagoa para a Festa do PSD/Madeira. Os líderes, nacional e regional, pisaram o cenário da festa em domingo com alguma chuva que pode afetar o dia festivo.

Segundo uma publicação social democrata madeirense, Luís Montenegro fez questão de sublinhar "o entusiasmo e a mobilização sentida naquela que é a maior Festa partidária realizada em Portugal, numa oportunidade em que apelou ao foco necessário do Partido na vitória com maioria absoluta que o PSD/Madeira espera alcançar a 24 de sdtembro". O líder nacional do PSD deixou em aberto a possibilidade de ainda regressar à Região antes das eleições de 24 de setembro.

Montenegro reiterou, também, "o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Miguel Albuquerque à frente dos destinos da Região. “O Governo Regional da Madeira está a governar bem e aqui temos níveis de desenvolvimento e crescimento superiores aos registados a nível nacional”, disse, uma realidade que contrasta com a conjuntura que se vive no território continental, devido a um Governo “em negação”, liderado por António Costa.

Miguel Albuquerque considerou que “esta é a Festa da Autonomia politica que foi conquistada há 47 anos, uma Festa de mobilização e de unidade entre os Autonomistas”.

9 visualizações

Комментарии


bottom of page