top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Morreu antiga locutora e apresentadora da RTP-M Cristina Gonçalves; 56 anos


Estação televisiva escreve: "A Cristina Gonçalves foi sempre uma mulher diferente. E uma profissional digna do respeito de todos. Morreu cedo demais".




A RTP Madeira acaba de dar a triste notícia do falecimento da antiga locutora e apresentadora Cristina Gonçalves. Tinha 56 anos de idade.

A informação da RTP-M lembra que Cristina Gonçalves "começou por anunciar os programas do dia. Mas o seu talento não foi ignorado e depressa foi convidada a apresentar programas de referência do canal. Primeiro os formatos infantis, já que a sua formação académica era a de educadora de infância. Teve um espaço infantl num dos programas de grande referência da RTP Madeira;  o Sábado ao Vivo. Depois seguiram-os programas À Volta da Ilha, Festival da Canção Infantil e o Natal dos Hospitais. Foi uma desportista de eleição, como jogadora de voleibol.

"A Cristina Gonçalves foi sempre uma mulher diferente. E uma profissional digna do respeito de todos. Morreu cedo demais. Aos 56 anos ! Deixa-nos saudades e um enorme respeito pelo seu carácter", refere a estação televisiva que a acolheu como um dos seus.

33 visualizações
bottom of page