Buscar
  • Henrique Correia

Morreu Rui Rebelo; Pedro Calado manifesta pesar


"Tudo fizemos para salvaguardar, publicamente, o seu estado de saúde, na difícil e dolorosa batalha, que travou nestes últimos meses".




Morreu Rui Rebelo. A informação foi dada por Pedro Calado, o vice presidente do Governo, que tem a tutela da EEM, onde Rui Rebelo foi presidente do conselho de administração.

"É com profundo pesar e consternação que hoje vejo partir um amigo e um dedicado profissional, o Dr. Rui Rebelo, Presidente do Conselho de Administração da Electricidade da Madeira, cuja resiliência, entrega e capacidade de trabalho, serão sempre um exemplo para todos e que irão permanecer no “espírito” e no trabalho de tão importante empresa pública.

Tudo fizemos para salvaguardar, publicamente, o seu estado de saúde, na difícil e dolorosa batalha, que travou nestes últimos meses.

À família, os meus sentidos pêsames, nesta hora em que as palavras são sempre poucas para mitigar a dor e enaltecer o percurso e as qualidades humanas e profissionais de quem nos deixa, fisicamente", escreveu Pedro Calado.

12 visualizações