top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

“MSC Precioza” com 3042 passageiros



Chegou esta manhã, mais um mega-iate o “Come Together” que aqui vai ficar seis horas.





O “MSC Precioza” regressou esta manhã ao Porto do Funchal para uma escala de 09 horas, com 3042 passageiros e 1277 tripulantes, a bordo, revelou uma nota da APRAM.

"O navio chegou de Tenerife e está a fazer um turnaround, envolvendo 96 desembarques e 122 embarques. À saída, para Vigo, pelas 16h00, leva a bordo, 3068 passageiros", acrescenta a mesma informação.

O “MSC Precioza” iniciou este cruzeiro a 15 de abril, em Santos, com escalas no Rio de Janeiro, Búzios, Salvador da Bahia, Fortaleza, Tenerife, Funchal, Vigo, Southampton, Havre, Bruges, Roterdão e Hamburgo, onde chega a 06 de maio. Ao longo da viagem, vão ter lugar operações parciais de embarque e desembarque, tal como aconteceu hoje, no Funchal.

Ao Porto do Funchal chegou esta manhã, mais um mega-iate o “Come Together” que aqui vai ficar seis horas. Proveniente de Nassau, viaja com 12 tripulantes e parte às 13h00 para Valencia.

Neste porto continua o mega-iate “Vida” que chegou ontem de Leixões, com 11 tripulantes e aqui vai ficar até ao dia 01 de maio, quando parte para Tenerife, após 102 horas de escala na Madeira.

1 visualização

Comentários


bottom of page