"Toda a gente pode falar”, mas que essa liberdade "não significa cuspir no prato".

Miguel Albuquerque não fez por menos e na Festa de Natal do PSD-Madeira aproveitou para deixar alguns "recados" no "sapatinho" dos militantes avisando-os que a liberdade de expressão interna termina quando se "cospe no prato", uma ideia que significa não dizer mal do partido que lhes deu e que lhes dá. Uma espécie de Pai Natal que promete presentes para os bem comportados.
O líder social democrata madeirense disse mesmo que "para aqueles que pensam que é destruindo o nosso Partido por dentro que ganham alguma coisa, estão enganados, ninguém ganha nada, ficamos todos a perder”, disse, lembrando que “toda a gente pode falar”, mas que essa liberdade "não significa cuspir no prato".
Albuquerque fez um apelo "à unidade", lembrando “que só um Partido unido é capaz de funcionar de forma eficaz”. Isto a poucas horas de se iniciar o debate e votação sobre o Orçamento Regional.
“Precisamos de continuar a promover a unidade do nosso Partido, porque só um Partido unido é que continua a funcionar de forma eficaz e é essa a mensagem que quero deixar esta noite, num apelo à unidade”, Miguel Albuquerque, reiterando que os adversários do PSD/Madeira “estão lá fora” e que ninguém ganha com divisões internas nem com ingratidão, pode ler-se na publicação do PSD-M nas suas plataformas digitais.
"Miguel Albuquerque foi taxativo ao afirmar que o mais importante e fundamental neste momento é garantir que esta unidade seja uma realidade, até para que o Partido enfrente, com sucesso, todos e quaisquer desafios que venham a surgir".
Albuquerque disse, relativamente ao futuro: "O nosso Partido nunca teve medo da voz do povo e se a oposição quer deitar o Governo abaixo – para criar confusões e tramar a vida dos Madeirenses – nós vamos a Eleições e vamos ganhar”.
Comments