top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Novas sedes da ARDITI e da Startup Madeira no Tecnopolo


Apresentação do novo espaço será realizada muito provavelmente durante o próximo mês.




O presidente do Governo Regional anunciou a instalação, no Madeira Tecnopolo, das novas sedes ARDITI e da Startup Madeira. Um anúncio feito no surgimento da intenção comunicada, nesta manhã de sexta-feira, de reforçar os programas de empreendedorismo desenvolvidos pela StartUp, sobretudo na área das novas tecnologias, revela uma nota publicada pelo Governo nas suas plataformas digitais.

O presidente do Governo Regional falava no âmbito de uma visita que fez, hoje, ao Madeira Startup Retreat, um programa de aceleração internacional promovido pelo Executivo madeirense, que se realiza pelo quinto ano consecutivo e que se desenvolverá durante seis semanas (até 10 de junho), congregando onze startups internacionais, sedeadas em dez países.

A mesma informação acrescenta que "esta edição, cuja sessão de abertura decorreu hoje no Colégio dos Jesuítas, é dedicada ao empreendedorismo na área do turismo e lazer e conta com 31 empreendedores de 15 nacionalidades, dando-lhes a oportunidade de explorar, partilhar e potenciar os seus negócios na ilha da Madeira.

O governante confirma não só ir manter este tipo de programas, como inclusive reforçá-los, salientando ainda a importância para esse reforço de disponibilizar novas instalações, no mesmo espaço (Madeira Tecnopolo), para a ARDITI e para a Startup Madeira. A apresentação do novo espaço será realizada muito provavelmente durante o próximo mês.


15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page