top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Novo alojamento local em Machico


Miguel Albuquerque antevê 2023 bom para o turismo: "Tudo aponta para que janeiro e fevereiro deste ano ultrapassem, na Madeira, os meses homólogos de 2022".





"Machim d’Arfet”. É assim que se denomina o novo espaço de alojamento local em Machico. Um investimento da família Sardinha na ordem dos 700 mil euros. Miguel Albuquerque foi ver, gostou e fez prognóstico de um 2023 bom para o turismo na Madeira: "Tudo aponta para que janeiro e fevereiro deste ano ultrapassem, na Madeira, os meses homólogos de 2022 como os melhores de sempre ao nível de resultados no Turismo. Tanto em número de turistas como ao nível das taxas de ocupação turística".

Paulo Sardinha, Iolanda Fernandes e Cláudia Raquel Sardinha ouviram um pedido do presidente: não baixem os preços por quarto do empreendimento, "porque isto tem uma qualidade sensacional".

Miguel Albuquerque colocou ainda a tónica no facto de, neste momento, existirem «34 companhias aéreas a operar para a Madeira, para 90 rotas», tendo-se fechado 2022 "com um recorde no número de turistas, de dormidas e rendimento por quarto".

29 visualizações
bottom of page