top of page

O Dr. Jardim gosta de futebol, o Dr. Albuquerque não gosta

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
24 de mai. de 2022
1 min de leitura

Rui Alves diz que não tem mal isso acontecer, mas avisa que Miguel Albuquerque deve saber as consequências disso.




O presidente do Nacional foi ontem ao programa Prolongamento, da RTP/M dizer que a diferença nos apoios oficiais ao futebol é que o Dr. Alberto João gostava de futebol, o Dr. Miguel Albuquerque não gosta. Não há mal nisso, mas o Dr. Albuquerque deve ter a consciência das consequências disso.

A circunstância de ter ficado na II Liga vai fazer com que receba menos apoios públicos. O presidente nacionalista critica

O modelo e a falta de investimento da Região no futebol que contribui para que não haja melhores resultados"

Rui Alves disse, ainda, que o problema do Nacional não esteve na equipa toda mas sim nos guarda redes. "Nenhum treinador subiria este ano com os guarda-redes que o Nacional teve", aponta o presidente alvi-negro. Os guarda-redes disponíveis no plantel foram insuficientes para conseguir lutar por um acesso à I Liga".

Também nesta entrevista, Ruí Alves abriu a porta a um possível investidor, caso essa seja a única opção para levar o clube ao mais alto nível.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page